quarta-feira, 1 de julho de 2009

O.T.M

De ontem em diante..serei o que sou no instante agora
onde ontem hoje e amnha são a mesma coisa,sem a ideia ilusoria que o dia a noite e a madrugada são coisas distintas separadas pelo canto de um galo velho
Eu aposto contigo que não sabes do evangelho do verciculo da profecia, quem surgiu primeiro,o anpes o outrora, a noite ou o dia?
Minha vida inteira é meu dia inteiro, meus diluvios imaginarios ainda faço no chuveiro,minha mochila de lanches é minha marmita requentada em banho maria, minha mamadeira de leite em pó é cereveja gelada na padaria, meu banho no tanque é lavar caro com mangueira, se antes um pedaço de maçã hoje quero a fruta inteira, e da fruta tiro a polpa,e da puta tiro a roupa, e da luta não me aretiro, me atiro do alto e que me atire no peito e não me retiro , todo dia de manhã nostalgia do que fizemos ontem

Nenhum comentário: