segunda-feira, 29 de junho de 2009

C.

Posso estar cercada de amigos, mais ainda sim meu coração esta vazio.
Cheguei a pensar que a culpa era minha, mais cheguei a uma trsite conclusão de que a culpa foi toda sua ,e que eu não pude evitar o que aconteceu. ainda não consigo deixar esse meu sentimeto de lado, fiz tudo por você, me deixei levar por um sentimento que apenas eu sinto, e vcê não se importa com isso. Já não a primeira vez que isso me acontece mais pensei que fosse diferente que desse vez eu encontraria alguem que realmente se dedica-se á mim.
Tudo é muito estranho e engraçado. Ainda espero sua ligação, me dizendo que tudo esta bem e que você me adora, mais isso acho que não vai acontecer, não por você mais por mim. Chega disso meu coração sofre e ninguem vê apenas eu sei o que se passa aqui dentro.. um pouco feriro.
Sinto me bem quando abro a janela e vejo um lindo sol, as nuvens lindas e vejo que tudo passa, e que nada é por acaso!

Obrigada por nada, ou melhor obrigada por tudo, graças a você cada dia me torno uma pessoa melhor.

Nenhum comentário: